Popcorn

Being Erica: a melhor série de todos os tempos

30 de dezembro de 2013

Cartaz de divulgação do seriado Being Erica

Categoria: Seriado;
Gênero: Comédia, drama;
Duração dos episódios: 42 min;
RoteiroJana Sinyor;
Sinopse: Erica é uma jovem de 32 anos e com a vida longe de como ela gostaria que fosse. É então que ela encontra um terapeuta que utiliza um método surreal para ajudá-la a corrigir os erros que ela diz ter cometido no passado. “Você nunca desejou ter uma chance de voltar no tempo e fazer diferente algo que você considerou ser uma grande burrada?” Pois é, Erica tem esta chance. A diferença é que Erica entra em seu próprio corpo no passado para corrigir seus erros. Outra grande diferença é que Erica não consegue refazer suas ações da forma que realmente desejava. Fatores humanos a levam, às vezes, a piorar a situação. (Filmow)

Cena do seriado Being Erica

Sobre Being Erica:

Being Erica é uma série canadense, que conta a história de Erica Strange (Erin Karplurk), uma mulher que passou dos trinta anos, acaba de ficar desempregada e está se sentindo perdida na vida. Sabe aquela frase “a vida é feita de escolhas”? É exatamente isso! Se Erica não está feliz com a vida, é por conta das decisões que tomou até então.

Para sua surpresa, o seu mais novo terapeuta lhe faz uma proposta de voltar no tempo e reviver os momentos daquelas escolhas que ela mais se arrepende. A possibilidade faz com que ela vislumbre o futuro que sempre quis, a oportunidade de se livrar da lista de arrependimentos pode resultar na vida que ela realmente espera levar.

Being Erica passou por todos meus pontos de avaliação de uma história. Tem bons personagens, um bom enredo, uma trilha sonora muito boa, personagens para odiar, boa abertura, equilíbrio entre drama e humor. E, para melhorar, tem bilhões de citações maravilhosas, feitas pelo Dr. Tom, terapeuta dela (e um dos personagens mais amorzinhos da história).

Sabe aquele dia em que você disse a coisa errada? Que tomou uma decisão horrível e se arrependeu em seguida? E aquele sentimento de querer mais uma chance para voltar e consertar tudo? Pois é, Being Erica é sobre isso. Segundas chances, reflexões e esperança.

 A série te deixa com aquele sentimento gostoso que geralmente temos na virada do ano, de novas perspectivas, novas chances, dias novos para escrever uma história completamente diferente! Bastou três episódios para eu dormir sorrindo e acordar com toda essa carga de esperança, não tem como não amar. <3

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: