Favoritando

Para curtir rápido: 7 séries com uma temporada

8 de novembro de 2017

Todo mundo concorda: Não é sempre que queremos (ou estamos com paciência) de ver uma série com diversas temporadas. E sabemos muito bem que algumas séries nascem para viver apenas uma temporada e deixam todos felizes por isso, mas também existem aquelas que são canceladas e deixam um vazio terrível! Listamos aqui sete séries com temporadas únicas pra você curtir rapidinho e voltar pra comentar: Compensaria uma segunda temporada?

Freaks and Geeks (1999)


Sinopse: A jovem Lindsay Weir é uma das garotas mais inteligentes de sua escola, participando de grupos de estudos e competições de matemática. Após a morte da avó, ela muda seus hábidos e começa a conviver com um grupo de “ovelhas negras” do colégio, os freaks Daniel, Kim, Nick e Ken. Bem mais novo, o irmão de Lindsay, Sam também sofre com o dia a dia estudantil. Ao lado dos geeks Neal e Bill, ele convive com a chegada da adolescência. (Filmow)

The New Normal (2012)


Sinopse: Bryan e David formam um casal bem sucedido, tanto profissionalmente quanto na relação a dois. Mas algo está faltando para completar a felicidade do casal: um filho. Buscando uma mãe que sirva de barriga de aluguel, eles conhecem Goldie, uma jovem que trabalha como garçonete, enquanto sonha em se tornar advogada. Goldie já tem uma filha de nove anos, Shania, fruto de um casamento mal sucedido. E é pensando no futuro da menina que ela decide se tornar barriga de aluguel. Tudo poderia ser tranquilo se não fosse por Jane, a avó dominadora e preconceituosa de Goldie. (Filmow)

Dates (2013)


Sinopse: Versão britânica que deu inspiração para Mixology. A série é uma comédia romântica que trás histórias de diferentes casais que fazem de um restaurante o lugar perfeito para os seus primeiros encontros. Trazendo histórias diferentes em cada episódio, a série vai mostrar as aventuras e desventuras de diferentes casais que acabam criando um laço dentro da história. (Filmow)

Mixology (2014)


Sinopse: Um bar, uma noite, e 10 solteiros. Bem-vindo ao Union, um dos bares mais badalados de Manhattan. Tom acabou de levar um fora de sua noiva, e não saía sozinho há uma década. Seus melhores amigos, Cal e Bruce, estão tentando fazê-lo voltar a namorar a qualquer custo, levando o rapaz a encontros com várias garotas. Assim eles conhecem a advogada Maya, e suas amigas que também frequentam o Union. Ao longo de uma noite, eles estão em busca do amor. (Filmow)

Red Band Society (2014)

Sinopse: A história acompanha a vida de seis adolescentes com sérios problemas de saúde vivendo na ala infantil de um hospital. Leo Roth é um rapaz de dezesseis anos que sofre de câncer. Internado há um ano, ele se sente frustrado com seu tratamento. Leo divide o quarto com o mexicano Jordi Palacios, imigrante ilegal que foi para os EUA em busca de tratamento. Ele sofre de câncer e terá que passar por uma cirurgia. Jordi se apaixona por Emma Chota, jovem que sofre de anorexia. No grupo também estão Kara, uma líder de torcida que foi internada depois de desmaiar durante os treinos; e Dash Hosney, amigo de Leo que sofre de fibrose e está determinado a viver cada dia como se fosse o último. A história é narrada por Charlie, um garoto de doze anos que está em coma. (Filmow)

Guilt (2016)


Sinopse: A história gira em torno de Grace, uma jovem americana imatura que estuda na Inglaterra. Quando Molly, sua colega de quarto, é brutalmente assassinada, ela se torna a principal suspeita. Enquanto a polícia investiga o caso, Grace precisa lidar com o frenezi da mídia. Ela seria uma inocente que está sendo brutalmente julgada pelos tablóides ou uma sociopata que assassinou sua amiga? Conforme novas evidências em torno do caso surgem, até sua irmã, Natalie, uma advogada de Boston que foi para a Inglaterra para defendê-la, começa a se questionar. (Filmow)

Já assistiu alguma dessas séries? Quer indicar uma nova? Vem conversar!

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: