Favoritando

Para se apaixonar: 6 Personagens Masculinos

24 de Janeiro de 2018

Pare por um segundo e faça uma lista mental de personagens que marcaram sua vida. Por quantos deles, você se apaixonou? Em alguns casos, os atores e os escritores desenvolvem tão bem um personagem que fica impossível para o público não cair de amores. Pensando nisso, listamos seis personagens masculinos que arrancam sorrisos e suspiros por aqui. Mas não se preocupem, a versão feminina está em desenvolvimento! Por enquanto, vem checar nossos escolhidos abaixo!

Luke Brandon – Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Como não se apaixonar por Luke? Ele já se apresenta com um gesto gentil (emprestar dinheiro para uma desconhecida na rua, não acontece sempre). Depois disso acompanhamos ele ficando mais próximo de Becky e fazendo o maior esforço para incluir ela em seu mundo. E mesmo depois de tudo, ele demonstra atenção aos pequenos detalhes com a compra de um presente muito especial para o dois. Mais fácil ainda é se apaixonar pela versão dos livros, que mostra Luke e Becky em diversos momentos de companheirismo e muito amor.

Augustus Waters – A Culpa é das Estrelas

Quem já leu A culpa é das estrelas e não ficou suspirando pelo Gus, que atire a primeira pedra. Augustus Waters é um rapaz charmoso, engraçado e simpático. Além de ser o parceiro perfeito para embarcar com você em uma viagem a procura daquele autor que não deu um final decente para um livro que você ama. O ator Ansel Elgort só aumentou ainda mais o charme do personagem. Mesmo que não seja exatamente igual ao personagem do livro, é impossível resistir ao seu sorriso. (e você já parou para ouvir ele cantando?)

Damon Salvatore – The Vampire Diaries

Que atire a primeira pedra quem nunca se interessou pelo bad boy da história! Damon Salvatore faz jus a imagem de vampiro moderno. Seja pela aparência de tirar o fôlego ou por toda a lábia que joga para cima das suas vítimas. O fato é que não podemos deixar de valorizar o quanto ele ama Elena e tudo que fez para ficar ao lado dela. Pontos positivos para somar e muitos corações conquistados, com certeza!

Steve Harrington – Stranger Things

Se você já viu Stranger Things, sabe exatamente de quem estou falando. Eu sei, também achei que ele fosse o maior babaca na primeira temporada. Sim, eu também era super team Jonathan! Nunca vi roteiristas reverterem tão bem a reputação de um personagem como fizeram com o Steve! Apesar de ter sido um valentão babaca na primeira temporada, Steve rouba nossos corações na segunda, a se tornar um garoto super carismático e protetor com os personagens mais novos. Além disso, a maneira como ele se torna um irmão mais velho para o Dustin é sensacional! Tem como não se apaixonar por seu coração enorme? Ah, mas eu não deixei de ser team Jonathan para a Nancy, viu? Acho que o Steve merece alguém que goste dele de verdade e não é o caso dela!

Marshall Eriksen – How I Met Your Mother

Se você acompanhou todas as nove temporadas de HIMYM, é provável que eu nem precise falar o motivo do personagem estar nessa lista. Caso você não acompanhe a série, vamos dizer que Marshall é o cara ideal. Apesar das suas manias doidas e da sua criação pouco convecional, Marshall é uma pessoa gentil e atenciosa. Com muito bom humor e presente nos momentos mais difíceis, tanto para Lily como para seus amigos. É simplesmente impossível não se apaixonar por ele, acredite!

Rusty Borgens – Ligados pelo Amor


Rusty é um adolescente sensível e inteligente. Completamente apaixonado por uma menina que não lhe nota, Rusty transforma o sentimento em textos na maior parte do tempo. No decorrer do filme, quando a situação com a menina desenrola, Rusty se torna um dos melhores namorados da ficção. Super querido, gentil e preocupado com ela. Ele também é super fã de Stephen King, escreve short fiction e passa boa parte do filme correndo atrás de experiências reais para poder escrevê-las no futuro.

Se você sentiu falta de algum personagem nessa lista, conta pra gente! Queremos conhecer mais personagens para cair de amores.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: