Favoritando

Para se apaixonar: 6 personagens femininas

11 de Abril de 2018

Se tem uma coisa que as pessoas fazem atualmente é ver filmes e séries, né? Nós aqui da equipe não somos exceção. Pelo contrário, somos loucas viciadas que maratonam uma temporada inteira em 24 horas. E, assim como todos os fãs, também passamos um bom tempo suspirando por inúmeros personagens apaixonantes. Portanto, queremos compartilhar as 6 personagens femininas que são encantadoras. Cada uma da sua maneira. Seja no excesso de charme ou na personalidade forte. Porém, todas elas tem algo em comum: são exemplos de determinação! Afinal, não tem nada mais apaixonante do que uma girl power. 

Antes de mais nada, se você também quiser conferir nossa lista de 6 personagens masculinos, clique aqui! Agora sim, confira as escolhidas:

Katniss Everdeen – Jogos Vorazes

Katniss é uma personagem forte. Ela precisa crescer e cuidar de uma família em um mundo onde a ajuda não chega. Além de dar sua vida para salvar a irmã caçula. Ver aquela menina se transformar em uma lutadora nas arenas dos Jogos Vorazes é algo incrível. Portanto, suas demonstrações de inteligência e resistência são dignas de menção nessa lista. Ela evolui muito durante os três livros e, no último, mostra o quanto é forte. Demonstrando que ninguém vai manipula-la. Ela está no controle! 

Hermione Granger – Harry Potter

Cresci lendo os livros do Harry Potter e acho que Hermione Granger foi a minha primeira girl power. Uma personagem que cresceu comigo e me ensinou tanto sobre amizade, força e inteligência. Com uma personalidade forte e que guiou Harry por tantos momentos. Ela pode até não receber os devidos créditos nos livros, como muitos fãs acreditam, mas ela merece muito estar aqui.

Robin Scherbatsky – How I met your mother

Robin destruiu muitos corações na série. Ted e Barney estão aí para não me deixar mentir. Porém, não foram só os personagens que morreram de amores por ela não. Muito fã também suspira pela Robin até hoje. Ela é muito dona de si. Valoriza a profissão que escolheu exercer e tem todo um planejamento de vida traçado. E, claramente, isso não inclui maridos e filhos. Ou qualquer outra coisa que vá lhe tirar do eixo. Só que ela também não faz o perfil estereotipado de “mulher dona de si e super babaca com o resto da humanidade”. Pelo contrario, ela é muito bem-humorada, boa amiga e sempre foi muito parceira dos namorados que teve. Aí! Deu até saudade de acompanhar essa maravilhosa. 

Jessica Day – New Girl

Jess prova que você pode ser meiga e ainda ser girl power. Depois de levar um super pé na bunda do namorido, ela se muda para um apartamento onde só moram homens. O que parece meio estranho à primeira vista, se transforma em uma grande amizade. Ela tem um coração enorme, é sempre gentil e tenta encher o mundo de amor. Por outro lado, se você é o tipo de pessoa frequentemente se irrita com “pessoas good vibes”, não surta. Essa energia positiva da Jess nos conquista e diverte. Portanto, se você não viu essa série, corre que dá tempo!

Olivia Moore – iZombie

Que eu sou completamente apaixonada pela série, vocês já sabem né? Tem post sobre iZombie de todo jeito aqui. Mas, é impossível não amar essa série quando temos uma protagonista tão encantadora. A Liv, como é mais conhecida, é uma zumbi encantadora. Simpática, inteligente, forte e batalhadora pela sua quase vida. Porém, nem sempre foi assim. No inicio da série, quando se tornou uma zumbi, Liv enfrentou dias terríveis para tentar se adaptar. É incrível ver o quanto ela evolui! Além do quanto ela ensina sobre amor próprio e força de vontade. 

Annalise Keating – How to get away with murder

Você quer poder, @? Annalise é o poder em pessoa! Linda, dona de si, uma profissional altamente qualificada e incrivelmente sexy. Ela deixa os homens e mulheres da série babando. Porém, é uma personagem bem humana. Não tem toda aquela fantasia gerada ao redor dela. Não é uma personagem perfeitinha, sabe? Pelo contrário, Annalise tem inúmeros defeitos. Mais um motivo para amar ela, né? Afinal, nada melhor do que gente como a gente!

Se você sentiu falta de alguma personagem feminina incrível nessa lista, conta pra gente nos comentários. Queremos conhecer mais personagens que nos conquistem muito.

You Might Also Like

No Comments

Comente aqui: